Sejam bem vindos ao Cantinho de sugestões da EJA. Neste cantinho vou sugerir atividades para se trabalhar na modalidade da "Educação de Jovens e Adultos". Vou tentar dividir o que aprendi espero que gostem e deixem sugestões e comentários ...

Minha Família

Minha Família

Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Seja bem vindos ao Cantinho de sugestões da EJA. Neste meu mais novo cantinho vou sugerir atividades para se trabalhar na modalidade da "Educação de Jovens e Adultos".
Amo esta modalidade de Ensino, trabalhei muitos anos e confesso que aprendi muito mais do que ensinei...Vou tentar dividir o que aprendi espero que gostem e deixem sugestões e comentários para enriquecer meu mais novo espaço de discussão.
Valéria Souto.

3 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO ME AJUDOU BASTANTE.

Unknown disse...

Olá! Amei conhecer o seu trabalho!Estou amando. E espero
sempre contar co suas dicas.

Valéria Salviano disse...

Parabéns, Valéria!
Estou procurando material para inciar um voluntariado com jovens que não sabem ler.
Obrigada por compartilhar suas ideias!

Postar um comentário